15/12/2019

Suco para o cabelo crescer mais rápido

Você sabia que a alimentação é importante para a saúde dos fios? Por isso vamos te ensinar a preparar um suco para o cabelo crescer mais rápido e ainda te ajudar a ter a pele e as unhas mais bonitas.

 
Tudo o que consumimos interfere na nossa aparência, logo, a saúde dos fios também está ligada ao tipo de alimentação que você tem diariamente.
 
Por isso, ingerir frutas e verduras e evitar alimentos gordurosos é uma das etapas mais importantes para garantir que você terá um organismo funcionando perfeitamente e sim, isso vai contribuir para o crescimento dos fios.
 
Mas para acelerar este processo você pode incluir na sua dieta esse suco fácil e muito saboroso que irá repor as vitaminas e minerais que são importantes para ajudar os cabelos a crescerem mais e mais forte.
 

 
 
Benefícios da receita do suco para o cabelo crescer mais rápido.
 
Ao contrário das outras receitas que passamos, este suco para o cabelo crescer mais rápido deve ser consumido, não é para passar diretamente nos cabelos, ok?
 
Vamos colocar produtos ricos em vitaminas e minerais que auxiliarão o seu organismo a produzir mais fios.
 
Nosso ingrediente principal é a cenoura, rica em vitamina A, ela é conhecida por manter o couro cabeludo saudável, deixar os fios fortes e resistentes e auxiliar no crescimento capilar.
 
O morango é rico em vitamina C e ajuda a fortalecer os fios, além de impedir o envelhecimento precoce das células dos folículos pilosos, evitando assim que os fios caiam.
 
Para adoçar este suco vamos utilizar o mel, um alimento natural que vai trazer sais minerais importantes para manter o equilíbrio no seu organismo, beneficiando também a produção dos fios, deixando os cabelos mais hidratados e bonitos.
 

Como fazer o suco para o cabelo crescer mais rápido.
 
Ingredientes:
 
100ml de água filtrada e gelada
1/2 cenoura cortada em rodelas
4 morangos
1 colher de sopa de mel
 
Modo de preparo:
 
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Não coe.
 
Modo de consumir:
 
Beba este suco pelo menos uma vez por semana, quanto mais você consumir, mais vitaminas e sais minerais conseguirá repor e ter resultados mais rápidos.
 
Além de tomar o suco para o cabelo crescer mais rápido, você também deve adotar uma rotina de cuidados capilares. Nós ensinamos diversas receitas para te auxiliar nesse procedimento, desde tônicos e shampoo para crescimento, até máscaras caseiras que ajudam a estimular o crescimento e deixar os fios mais fortes e encorpados.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário