15/12/2019

Aprenda usar o óleo de rícino para o crescimento do cabelo

Muitas pessoas ainda não sabem como usar o óleo de Rícino para o crescimento do cabelo e hoje você vai aprender tudo que precisa para começar a usar este produto o mais rápido possível.


Entre vários produtos no mercado que prometem o crescimento acelerado dos fios, nenhum deles custa mais barato que o óleo de Rícino 100%.
Comercializado como laxante, este produto também pode ser aplicados nos cabelos e os resultados em nutrição e crescimento das madeixas são incríveis.
Feito da planta Mamoma, o óleo de Rícino é rico em ácidos graxos, ômega 6 e 9, sais minerais e vitamina E.
Ele age nos cabelos de diversas formas e isso vai te ajudar a entender melhor porque você pode usar óleo de Rícino para o crescimento do cabelo.
Nas suas propriedades estão ácidos capazes de limpar o couro cabeludo. Com a região limpa, os fios poderão crescer mais saudáveis.
Além disso, o ômega 6 e 9 existentes no produto estimulando os folículos pilosos e auxilia no crescimento dos fios. Combinados a outros nutrientes como os sais minerais e a vitamina E, seus fios crescerão muito mais rápido e mais fortes.
O que estou te contando é que este produto é um tratamento 100% natural que vai te ajudar a ter cabelos longos em menor tempo, desde que você aplique corretamente o produto.


Aprenda como usar o óleo de Rícino no cabelo
Para aprender como usar o óleo de rícino para o crescimento do cabelo você pode aplicá-lo diretamente no couro cabeludo fazendo massagens circulares com as pontas dos dedos antes de lavar os cabelos.
O couro cabeludo precisa estar seco, você pode usar as pontas dos dedos para aplicar o produto ou então usar um algodão ou gazes. Deixe agir por pelo menos 10 minutos antes de enxaguar. Você pode fazer esse procedimento semanalmente.
Outra forma de usar o óleo de Rícino é misturando ele em uma máscara de tratamento. Neste caso, ele não vai agir diretamente no couro cabeludo, mas você pode ter os fios mais encorpados e resistentes.
Por ser um produto natural, você também consegue fazer as sobrancelhas e os cílios crescerem. A aplicação pode ser feita com hastes flexíveis ou um pincel para dar precisão na região.
Contraindicação:
Como estimula a circulação sanguínea na região onde é aplicado, não é recomendado o uso de óleo de Rícino por grávidas ou lactantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário