17/02/2021

COMO PARAR A QUEDA DE CABELO URGENTEMENTE!!

Como parar a queda de cabelo urgentemente!!

 

POR QUE SEU CABELO ESTÁ CAINDO?



Para te ajudar em como parar a queda de cabelo urgente precisamos entender de uma vez por todas o que está causando a queda capilar.


São vários os fatores que podem interferir na queda dos fios. Entre eles:


Falta de vitaminas

Alterações hormonais

Dietas restritivas

Anemia

Uso de anticoncepcionais

Uso de medicamentos (antibióticos, antidepressivos e etc)

Doenças autoimunes

Problemas no couro cabeludo

Diabetes

Hipotireoidismo

Estresse

Transtornos alimentares

Calvície.



Além dessas há vários outros motivos que podem causar a queda de cabelo e você tem que procurar um médico para poder entender o que está acontecendo com o seu organismo, podendo então optar pelo melhor tratamento e parar a queda de cabelo urgente.


COMO PARAR A QUEDA DE CABELO:


Ingredientes:


3 colheres de sopa de óleo de rícino

1 xícara de chá de gel de babosa

1 xícara de chá de mel de abelha

1 tablete de sabão de coco

1,5 litro de água filtrada


Modo de Preparo:



Em uma panela de inox ou vidro, coloque a água, corte o sabão de coco em pequenos pedaços e leve ao fogo. Mexa até o sabão em pedra derreter completamente e ficar diluído na água.


Em uma panela de inox ou vidro, coloque a água, corte o sabão de coco em pequenos pedaços e leve ao fogo. Mexa até o sabão em pedra derreter completamente e ficar diluído na água.


Modo de Usar:


Esta receita vai se tornar um shampoo que irá te ajudar no processo de como parar a queda de cabelo urgente, pois os ingredientes irão soltar substâncias para acelerar o crescimento dos fios.


Aplique esse shampoo duas vezes por semana, massageando bem o couro cabeludo para que todas as propriedades possam entrar e estimular o nascimento dos cabelos.


IMPORTANTE: Esses tratamentos, porém, serão apenas um acelerador do nascimento de novos fios, e dependendo do motivo da queda eles podem controlar, mas a causa verdadeira da sua queda precisa ser investigada por um médico e tratada para que você tenha os melhores resultados.

Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário