sábado, 27 de fevereiro de 2021

3 HIDRATAÇÃO DE BABOSA CASEIRA PARA O SEU CABELO







3 HIDRATAÇÃO DE BABOSA CASEIRA PODEROSAS PARA O SEU CABELO!


Confira os 7 benefícios da babosa no cabelo:


1. Faz o cabelo crescer mais rápido

2. Ajuda a reduzir a oleosidade

3. Combate a caspa e seborreia

4. Condiciona os fios

5. Previne a queda de cabelo

6. Hidrata e trata o couro cabeludo

7. Recupera os fios danificados.


Receitas de Hidratação Caseira com Babosa


Babosa pura para tratar fios e couro cabeludo



A primeira receita leva apenas 1 folha de Babosa e 100 ml de água. Abra a folha de Babosa e retire apenas o gel concentrado no meio da folha.


Retire o gel e bata no liquidificador com a água até que forme um líquido. Você pode aplicar esse creme da raiz às pontas e deixar agir por 30 minutos e lave o cabelo como de costume.


Para problemas no couro, aplique diretamente com a ajuda de chumaço de algodão, deixe agir por 30 minutos e então lave os cabeça.


Babosa com creme de hidratação


Para essa receita, utilize seu creme de hidratação preferido e coloque o gel de 1 folha de babosa para dar uma "pontencializada" no resultado.


Você poderá fazer a mistura em uma pequena quantidade para aplicar apenas uma vez, colocando a quantidade de creme suficiente para todo o comprimento do fio. Nesse caso, evite aplicar na raiz. Você pode deixar o creme dentro do prazo estabelecido pelo fabricante ou o período de 15 a 30 minutos.



Hidratação de Babosa e Mel


Quem ama receitas naturais vai ficar maravilhado com essa hidratação com babosa e mel: coloque o gel de 1 folha de Babosa com algumas colheres de mel (o suficiente para aplicar em todo o seu cabelo)


Misture e aplique nos fios da raiz às pontas e deixe agir nos cabelos por 30 minutos. Lave os cabelos como de costume


O mel é um ingrediente maravilhoso para os fios, e irá aumentar os resultados que a hidratação caseira com Babosa já oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário