sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Aprenda clarear sua virilha e axilas em casa rapidamente

Parece um problema simples, mas pode ser bastante incômodo para quem tem.


O escurecimento da virilha é algo comum, e costuma acontecer, principalmente, porque a região está sempre escondida e a pele não consegue respirar adequadamente
Existem no mercado produtos que solucionariam esse problema, porém eles são bem caros, e muitas vezes se tornam fora do nosso alcance.



Mas neste artigo vamos aprender uma receita fácil e sem sair de casa que ajuda demais a amenizar essas “manchas escuras” e talvez até elimina de vez esse problema.

Primeira receita:

Faça uma pasta com duas colheres de bicarbonato de sódio e 20ML do produto leite de rosas, vende em qualquer farmácia ou supermercado. Misture os dois, e vamos aplicar na axila e na virilha duas vezes na semana, deixe a misturinha agir 20 min. Após esse procedimento lave bem com bastante água morna e também aplique um hidratante.

Segunda receita:

Você vai precisar de, um creme esfoliante, aveia, fubá e leite.

Faça uma mistura de todos os ingredientes citados acima, após esfregue bastante nas áreas afetadas antes de tomar banho, após aplicar utilize também uma pomada de assaduras ou se preferir um hidratante.

Terceira receita:

Você vai precisar de argila branca, água, óleo.

Com uma colher de argila branca, a água e o óleo essencial de laranja, misture até que tenha a consistência de uma pasta, após pronta a mistura, aplique na área que deseja clarear e deixe por 15 minutos agindo, lave bem em seguida.



Quarta receita:

Algo maravilhoso que ajuda nesse problema e não imaginamos é a água de arroz, ela tem ácido kójico, e isso é algo que ajuda muito a clarear as partes escuras de nosso corpo.

Com uma xícara de chá de arroz, coloque 250 ML de água para que fique de molho por um tempo de 12 horas estimados. Após sua limpeza na pele, seque-a e passe na mancha escura essa água com um algodão, espere até secar.

Faça disso sua rotina, todos os dias, na manhã e na noite até que você note diferença. Coloque a água na geladeira, e conserve somente até dois dias, após esse tempo, fazer a receita novamente.



Um comentário: